quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Obrigada Meninas! \o/

Esse Post não vai falar sobre dieta, nem sobre o q comi, nem de soluções milagrosas.

Eu, Diva, vim agradecer a companhia e os conselhos de todas que passaram por aqui.
Criei este blog no começo do ano e desde lá não me sinto mais só.
Cada comentário, novo membro ou seguidor do twitter me enche de alegria.
Antes não tinha motivação, hoje tenho vocês, tenho o blog.
Quando dá passo horas na frente do computador lendo as histórias de cada uma de vocês.
Nos meus momentos de fraqueza ou quando erro penso logo, "como vou me explicar lá no blog?".

Não tá sendo fácil, dias com altos e baixos.. Semanas de vitórias, finais de semana com "derrotas", mas eu sei que dessa vez eu vou chegar lá.
Não busco corpo escultural ou tampouco quero ser uma Panicat.
Só quero resgatar aquela auto-estima que um dia já tive.
Quero ser de novo aquela menina que por nada nem ninguém se abalava.
Quero ter orgulho de mim mesma e usar todo potencial que tenho.
Eu sei que posso ir muito longe.
NÓS podemos ir muito longe.
Juntas podemos ser e ter o que quisermos.
Não importa se o primeiro dos objetivos seja "ficar de bem com a balança".
Parece bobo mas eu vou conseguir. 
Dessa vez eu vou chegar lá. Porque tenho vocês comigo!

Obrigada Lu Novaes, Marcela Mendonça, Joanna, Brenda,  Rita, Karolina Santos, Lisi, Ana C., Denni, Dêzinha, Jhully, Dani Velasco, Marie, Denise Marini, Bya Piccolli, Nilda Silva (não consegui o link das duas) e a todos que passaram e ainda vão passar por aqui e que me motivam cada dia mais a não desistir de todos esses planos e ideais.

Eu acredito que vai dar tudo certo pra nós.
Com paciência, disciplina, força e FÉ a gente vai longe.

Um beijo cheio de carinho e energia positiva no coração de todas vocês!
E mais uma vez, OBRIGADA!



15 comentários:

  1. HOunnn que fofo!! =)
    Obrigada tbm, pois nosso aprendizado é multou!
    E vamos nos apoiando e aprendendo uma com a outra tenho certeza que chegaremos onde tanto almejamos!!
    Um beijo
    e vamos a luta!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Diva,
    Oh, que querida! Fiquei muito comovida com o teu post. Sabes, eu também acho que sem as minhas companheiras de luta (das quais já fazes parte ;)) não chegava tão longe, e me sentia com menos motivação. São vocês que animam o meu dia, e adoro ler os vossos posts falando de dias bons, dias maus, dias neutros (e agradecimentos, como este). Ter-vos do outro lado faz-me acreditar.
    Div@, espero que continues muito inspirada e cheia de força. Eu também acredito em ti, vamos juntas continuar!
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fico feliz que de alguma forma também possa participar de sua felicidade. Iniciei o blog este ano também e me faz bem dividir as alegrias e tristezas do dia-a-dia, as palavras de carinho nos ajudam muito neste processo. Tenho certeza que conseguirá atingir seu objetivo. Força aí, tamo junto amiga!

    ResponderExcluir
  4. E isso aí, o importante é nos sentimos bem,eu sei que com força e dedicação nos vamos conseguir, e nossa auto estima vai melhorar cada vez mais............

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem! Obrigada a vc tbm!!!
    Antes de criar o blog já tinha tentado fazer dieta varias vezes em 2012... Emagrecia uns quilinhos e egordava, emagrecia, engordava... O blog tem me ajudado muuuuito e sempre me envolvo com as histórias das meninas... Tá sendo muito bom ter meu blog também!!! =D
    Vamos continuar juntaaaaas!!!
    Beijo enrome!

    ResponderExcluir
  6. Essa blogosfera light é muito amor mesmo! :D

    tbm me ajuda mto!

    Conte conosco.

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Diva!
    Criar um blog foi uma das melhores coisas q fiz para me ajudar no meu emagrecimento!
    Gosto muito principalmente das amizades que fazemos nesse meio!
    Sou da blogosfera light, ja estou te seguindo no twitter e aqui no blog tbm!
    O meu é www.universolight.blogspot.com.br e o twitter é @UniversoLight
    Estamos juntas nessa, pode contar com meu apoio também!!!
    Bjuus ;)

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Estou te seguindo, me segue tbm? *-*
    Quero novas amigas com o mesmo intuito que eu, emagrecer! rs

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Parabéns, Diva linda! Juntas chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  10. oI MOÇA vim agradecer sua visita no meu blog. dizer que estou lhe seguindo, a caminhada é longa é difícil.mas se quer mesmo. consegue. Foco determinação é fe. beijos. gi

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é tão bom agradecimento e saiba que o blog foi a melhor coisa que fez, realmente sente que não está só, pessoas passando pelos mesmos problemas e uma dando força à outra. Só quero chegar ao meu peso normal, pois sabemos que sobrepeso e obesidade é doença e eu quero minha saúde de volta, como consequência vem os outros lucros:auto estima elevada, você se sentindo bem com você..já estou te seguindo e com certeza chegaremos lá. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oi Diva, realmente essas meninas mostram muita força e dedicação! Espero conseguir ter tanto sucesso quanto elas!
    Obrigada pela visita!
    E boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  13. Nessa jornada para perder peso há muitos altos e baixos. Não é nada fácil. O mais importante é não desistir. Realmente o blog ajuda muito. Essa rede de apoio é espetacular e tem pessoas especiais. Um dando apoio ao outro fica mais fácil ou menos difícil. Aqui podemos demonstrar nossos sentimentos e angústias sem medo. Nós todos passamos pelos mesmos problemas e dificuldades. Não desanima viu. Coisas boas virão. Acredite em vc!

    Valber

    ResponderExcluir
  14. Linda, fico feliz em saber que de alguma forma sou parte da sua história bonita e acredita, com esse paoio e unidas vamos escrever novas paginas na sua história!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  15. Ai que liiindo!!! Bom demais começar o dia recebendo carinho. Flor, fico feliz demais que alguma coisa que eu possa ter dito tenha te ajudado a ficar mais firme nos seus objetivos.
    O blog é uma ferramenta muito importante, pois com ela encontramos pessoas que estão passando pelas mesmas dificuldades e sabem o que realmente estamos sentindo e assim não ficamos nos sentindo só.
    Pode contar comigo ok.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários, sugestões ou dicas!
Fico muito feliz com cada um!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjinhos,
Div@