segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

4 maneiras da dieta ficar mais fácil e 1ª Pesagem


Pessoas lindaaaaaaas! Tudo em ordem?
Estou sumidíssima, eu sei. Por isso peço desculpas!
=(

Esses primeiros 10 dias do desafio foram ótimos, até chegar a Dona M.
Pois é... Ela quase destruiu tudo. Comecei o projeto com 68 kg, no 4 dia estava com 66,5 kg ... mantive até o 8 dia.. aí ela chegou pra acabar com tudo. Tô inchada mais que a Jabulani. E estou com 67,5 kg. Ou seja, meu saldo final/real dos primeiros 10 dias foi de - 500 g. Mas só? Pois é! Só isso. Mas tem 90 dias pela frente ainda! Foi por esse motivo que quis me dar um prazo maior do que o de costume. Não estou tão desapontada assim com meu desempenho porque acredito que 70% do que eu voltei a engordar seja líquido. Então nada que uns chás e caminhada não elimine durante a semana. E então? Let's go Girls? 

Achei isso aqui interessante e trouxe pra dividir com vocês!
Enjoy

4 maneiras de deixar a dieta mais fácil!
Nº 1. Não pule o café da manhã! Ok, você pode até acordar correndo e pode preferir ficar mais tempo na cama do que preparando algo para comer, mas se você não “quebrar o jejum”, depois de ficar sem comer durante toda a noite, seu corpo entra em modo “alerta” de fome, retardando o seu metabolismo. Isso significa que a próxima refeição que você comer vai queimar mais lentamente.
Nº 2. Comece o dia com a proteína. Ovos ou queijos brancos são uma boa escolha. Proteína faz você se sentir mais satisfeito.
N º3. Use um grão integral pela manhã como chia ou farinha de linhaça! 1 colher de sopa no suco, no omelete ou na fruta/iogurte.
Nº 4. Coma feijão. O feijão contém “amido resistente”, ou seja, o corpo tem de trabalhar mais para obter estas calorias. Isso significa que o seu metabolismo se acelera. Uma opção bacana é tomar uma xícara de caldinho de feijão antes do jantar!
Nº 5. Apimente sua vida. Estudos mostram que a pimenta tem um composto que impede a formação de células de gordura, além de ajudarem a queimar a gordura ao redor da barriga.

Bjinhos,
Div@


Twitter: @divaqrmagrecer
Facebook: Diva Brasil

11 comentários:

  1. Oi flor
    relaxa, que logo esse peso volta a baixar.
    Também to nesse desafio e tenho fé que teremos bons resultados no final!
    beijoos

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  2. Sei bem como é isso! Minha TPM anda jacando total meu plano! Já sei que são duas semanas de emagrecimento e duas sofrendo as consequências da monstra (sim, duas!!!)! Mas, seguimos!! Beijos, Diva!

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  3. Olá, não desanime nunca, seja positiva e siga em frente pra alcançar o seu objetivo !
    Obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Bjus

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  4. Oi moça eu quando estou inchada minha balança uns 3 kg. tome chá é faça caminhada que vai resolver . um beijo boa semana. gi. Parabens pelo resultado

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  5. O peso rapidinho volta a baixar. Adorei as dicas.
    Bjus

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  6. Oi, e agora o que te falo ??? eu não sei , se vc quiser eu faço outro modelo pra vc e vc decide eu tenho mais modelos dessa bonequinhas vintage são lindas o que vc me diz ?

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  7. Div@, que bom ver-te recomeçar. Estou a torcer por ti.
    Beijinho

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  8. Diva, tudo bem /
    comigo tbm tá acontecendo muitas idas e vindas pelo inchaço e TPM,rs
    Eu estou participando deste desafio de 10 kg em 100 dias. E vim aki pra compartilhar meus pesos, já que é pra pesar de 10 em 10 dias, lá vai, kkk, ainda não completei os dez mas,... já vi alguma diferença do dia q começei pra hoje, brigdinhoo pelo incentivo, bjs
    14/02/13=> 91 kg
    hoje => 89,8 kg
    ( to na metade dos dez dias,rs), bjs

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

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    Respostas
    1. Essa TPM é um problema msm ne? afff
      E eu é que agradeço. Pois voces é que são meu incentivo!
      =)

      Seja bem-vinda Rosilene!

      Bjinhos,
      Div@

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  9. Oi Diva!
    Vim agradecer a visitar e desejar que volte sempre.
    Dicas bacanas.
    bj
    http://euvouarriscar.blogspot.com.br

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Fico muito feliz com cada um!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjinhos,
Div@